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Assistente Administrativo Comercial

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Empresa abre vaga para Auxiliar de Departamento Pessoal

Consultoria – Recife – PE

Atribuições:

Ramo de Atividade: Consultoria de RH

Requisitos:

Graduado (ou Graduando) em Administração, Gestão de RH, Gestão Comercial ou Economia.

Conhecimentos em Word, Excel (formulários, tabelas e gráficos), power point, rotinas administrativas e aplicativos de divulgação em mídias sociais (Canva).

Experiência em rotinas administrativas, prospecção de clientes e relacionamento com público. Disponibilidade para viagens.

Necessário ter uma boa fluência verbal, clareza e assertividade na escrita, resiliência, pro-atividade, autogerenciamento, visão sistêmica, disciplina, pontualidade e assiduidade, capacidade de atuar sob pressão, capacidade de persuasão, capacidade de reporte para liderança e comprometimento com o que se propõe a fazer.

Atividades:

Para atuar no atendimento ao cliente de forma presencial, via telefone e/ou por mídias sociais, prospecção de novos clientes e visitas externas, desenvolvimento de folders para divulgação, envio e arquivamento de documento, elaboração de documentos relativos à integração de estágios não obrigatórios, apoio nas atividades relativas à gestão de pessoas (subsistemas de RH)

Suporte nas atividades administrativas da unidade e realização de outras atividades pertinentes ao cargo.

Jornada de trabalho: Segunda a sexta feira das 08:00 às 12:00 e das 12:30 às 17:18
Salário: R$ 1.240,00

Benefícios:

Ajuda de Custo (R$ 150,00/Mês) + Auxilio Alimentação (R$ 158,00/Mês) + Seguro de Vida

Modalidade de trabalho: Temporariamente Remoto
Contratação: Efetivo – CLT
Nível: Profissional

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para:
[email protected]