Início Empregos 365 vagas disponibilizadas pelas Agências do Trabalho de Pernambuco nesta terça-feira (15)

365 vagas disponibilizadas pelas Agências do Trabalho de Pernambuco nesta terça-feira (15)

264
0

Em Caruaru, o atendimento da Agência do Trabalho está sendo realizado no Expresso do Caruaru Shopping
As vagas de trabalho desta terça-feira (15) estão sendo disponibilizadas por 21 municípios. São, ao todo, 365 oportunidades, 24 delas para pessoas com deficiência, distribuídas nas cidades de Arcoverde, Petrolina, Recife e São Lourenço da Mata. O maior número de vagas está no Recife, com 65, o Cabo de Santo Agostinho tem 48 e a cidade de São Lourenço da Mata, 39 oportunidades.
A função de eletricista de instalações industriais oferece a maior demanda, com 50 vagas, para fiscal de loja há 28 opções e para atendente de lojas e mercados, 16. Para quem procura por emprego temporário, existem 14 oportunidades, de gesseiro forrador (1), mecânico de manutenção de máquina industrial (3), vendedor interno (1), analista de contabilidade (2), mecânico de equipamentos industriais (1), projetista de motores (3)e projetista elétrico (3).
Além dos municípios mencionados acima, há vagas em Araripina, Bezerros, Belo Jardim, Camaragibe, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Igarassu, Nazaré da Mata, Ipojuca, Paudalho, Paulista, Pesqueira, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe e Serra Talhada.
CONFIRA O QUADRO DE VAGAS 15.03.22
Caruaru – A Agência do Trabalho de Caruaru, localizada na Rua PE Antônio Tomaz, 127, no Bairro Maurício de Nassau, continua fechada por tempo indeterminado, por causa de furto de fios, que permite a ligação da internet e o funcionando da elétrica de outros setores. Além disso, também foram furtados um monitor, um compressor de ar-condicionado, um microondas e um liquidificador. Quem precisar de atendimento para intermediação de mão de obra (vagas de emprego), intermediação de mão de obra aprendiz e seguro desemprego, precisa agendar no site para o Expresso de Caruaru, que fica dentro do Caruaru Shopping (Rua Adjar da Silva Casé, 800, Bairro Indianópolis), com horário de atendimento estendido das 7h às 18h.

As Agências do Trabalho estão atendendo sem necessidade de agendamento prévio pela internet, exceto no Recife, em Vitória de Santo Antão e em Salgueiro. No Recife, contudo, devido ao alto fluxo de trabalhadores e servidores na unidade da capital, é necessário marcar hora pelo site para evitar risco de contágio da Covid-19. Entretanto, é difícil não ter horário disponível neste endereço eletrônico. Para o caso de dúvidas, denúncias, sugestões, reclamações e informações, o telefone da Ouvidoria da SETEQ é 98494-1972 (WhatsApp) ou o telefone fixo 3183-7058, das 8h às 17h.

O pré-agendamento pode ser feito por um botão específico do www.seteq.pe.gov.br . O agendamento é feito para a segurança de todos neste momento de pandemia e o uso de máscara nas unidades é obrigatório.

ENTRE NA ABA “AGENDAMENTO ON-LINE” PARA MARCAR O DIA QUE IRÁ À ÁGÊNCIA

ENTRE EM “INTERMEDIAÇÃO DE MÃO DE OBRA” e CLIQUE “NÃO SOU UM ROBÔ”

PREENCHA TODOS OS DADOS PESSOAIS

E SIGA TODOS OS PASSOS ATÉ CONSEGUIR O NÚMERO DE PROTOCOLO

VÁ A AGENCIA MAIS PRÓXIMA DA SUA CASA

CONFIRA O QUADRO DE VAGAS 15.03.22

Para outras vagas acesse também o site: empregosgratisonline.com