Home / EMPREGOS / Vaga para Coordenação Pedagógica – CONFIRA OS DETALHES!

Vaga para Coordenação Pedagógica – CONFIRA OS DETALHES!

COMPARTILHE AS VAGAS

O Recruta Pernambuco apenas faz a divulgação das vagas, a contratação é exclusiva do candidato com a empresa responsável (recrutador). 

Divulgamos as melhores oportunidades diariamente. Por isso te incentivamos a acompanhar as novidades e assim aumentar sua chance de recolocação no mercado de trabalho.

 IMPORTANTE: Leia atentamente as informações sobre a vaga antes de enviar seu currículo e verifique se você cumpre com os requisitos da vaga. Incentivamos que você visite a categoria DICAS do site e veja os melhores posts sobre como se dá bem profissionalmente. SUCESSO!

Informamos que toda candidatura no nosso site é gratuita por isso nunca aceite ter que fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga.

Se essa vaga não é para você veja OUTRAS VAGAS > CLIQUE AQUI

Vaga para Coordenação Pedagógica

Necessário: Residir nas proximidades de Limoeiro, Moreno, Escada, Vitória de Santo Antão, Glória do Goitá, entre outras.
Atividades: Informar e orientar os pais e alunos quanto aos processos de ensino aprendizagem; Orientar os professores quanto ao andamento dos alunos e das turmas; Participar do planejamento pedagógico anual e propor um plano de trabalho para coordenação geral; Coordenar a emissão de relatórios e registro das notas e frequência dos alunos.
Experiência: Desejável possuir experiência no nível fundamental.

Antes de se candidatar leia as instruções abaixo.

Por favor, entenda que o serviço é público e gratuito, no que demanda muitos candidatos na mesma situação que você. E ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua. Você estará concorrendo com outros candidatos.

Os interessados deverão enviar os currículos para o e-mail: vagapedagogico@outlook.com com o título da vaga no assunto, até 31/10/2019.
COMPARTILHE AS VAGAS

Check Also

Vaga para Técnico Instalador De Elevadores

O Recruta Pernambuco apenas faz a divulgação das vagas, a contratação é exclusiva do candidato ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *